Apresentado
pela primeira vez em 2013, o GLA desembarcou no Brasil em outubro do ano
passado na série 200, com motor 1.6 turbo de 156 cv e tração dianteira, por R$
136.900. Na sequência, a Mercedes iniciou as vendas da versão apimentada do
modelo, GLA 45 AMG, com propulsor 2.0 turbo de 360 cv e tabela de R$ 289.900.
Desde a versão básica, o utilitário-esportivo traz equipamentos como rodas de
liga leve de 18 polegadas, volante multifuncional com regulagem de altura e
profundidade, bancos em formato concha com as laterais revestidas de couro,
sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis de xenônio com leds
de iluminação diurna, ar-condicionado digital, airbags frontais, laterais e de
joelho, controlador e limitador de velocidade, sistema start-stop, sensor de
chuva, aletas atrás do volante para trocas de marcha sequenciais e até park
assist.
Por enquanto, é certo que o GLA 200 será produzido no mercado nacional a partir
de 2016, na fábrica que a montadora está construindo em Iracemápolis, interior
de São Paulo. Não há confirmação alguma, mas é possível que o 250 também seja
feito na planta.
Desde a versão básica, o utilitário-esportivo traz equipamentos como rodas de liga leve de 18 polegadas, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, bancos em formato concha com as laterais revestidas de couro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis de xenônio com leds de iluminação diurna, ar-condicionado digital, airbags frontais, laterais e de joelho, controlador e limitador de velocidade, sistema start-stop, sensor de chuva, aletas atrás do volante para trocas de marcha sequenciais e até park assist.
Por enquanto, é certo que o GLA 200 será produzido no mercado nacional a partir de 2016, na fábrica que a montadora está construindo em Iracemápolis, interior de São Paulo. Não há confirmação alguma, mas é possível que o 250 também seja feito na planta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário